sexta-feira, 15 de fevereiro de 2008

Então tá

Waterboarding: "afogamento simulado", técnica de interrogatório que consiste em pendurar o prisioneiro de cabeça para baixo e descê-lo até o pescoço em um recipiente com água, causando a sensação de sufocamento. Segundo George W. Bush, presidente dos Estados Unidos, não é tortura, mas apenas um "método justificável" em casos de terrorismo.
Poxa, que alívio.

PS — Capitão Nascimento mandou avisar que é para votar nos republicanos.

3 comentários:

Sergio Lopes disse...

Realmente , a presidência do Estados Unidos precisa de uma chance, OBAMA neles yudice, o partido é o memso do indigitado acima BUSH mais a historia de vida e a bagagem moral é completamente diferente. Falta pouco para o senhor da guerra deixar o poder, e a avalanche OBAMA tende a crescer. Como diz o mote da campanha " Vamos nos dar uma Chance", parece que o povo americano quer dar.

Aldrin Leal disse...

Bem, o capitão nascimento não é páreo para Chuck Norris.

Yúdice Andrade disse...

A eleição norteamericana me provoca sentimentos conflitantes. Meu primeiro impulso é o distanciamento, porque não sou muito fão desse povo. Mas depois me lembro o quanto os desatinos deles interferem no mundo todo, e no Brasil em particular.
No mais, não tenho opinião formada sobre o melhor candidato, desde que a turma de Bush saia o mais rápido possível. É evidente como são muito, mas muito mais reacionários do que seus concorrentes.