segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

Aguente o carnaval

Ontem, vi alguns bloquinhos de carnaval pela cidade. Alguns bem pequenos (menos de 20 pessoas), nenhum desfilando, apenas ensaiando o samba. De escutar, é até bacana. E acho divertido haver sambas compostos especialmente para o ocasião, por pessoas que não são músicos profissionais, apenas se reuniram para montar uma letra. Algumas ficam bem aprazíveis.
Infelizmente para mim, não gosto de carnaval. Um bloquinho aqui, outro ali, além das chamadas incessantes na TV, tudo isso somado acaba torrando a paciência. Mas não tem jeito. Para isso, não há crise certa. O negócio é resistir e esperar o próximo dia 26. Dizem que o ano, enfim, começará nessa data.
Vamos a ver.

5 comentários:

Polyana disse...

Ei, mas a gente vai pelo menos levar a Júlia na festinha infantil, né?

Yúdice Andrade disse...

É, podemos dar uma olhadinha.

Carlos Barretto  disse...

Toma-te!
Eu também não gosto.
Mas, toma-te!
Rssssss

Anônimo disse...

Xiii... senti uma certa divergência ideológica entre o casal... ou foi impressão?

Yúdice Andrade disse...

Não, meus caros. A paternidade amolece os nossos corações. Não gosto de carnaval, mas já estive num bailinho desses no ano passado, para conhecer. E gostei porque a música era boa (marchinhas e sambas de antigamente) e o ambiente, tranquilo, com muitas famílias se divertindo juntas, na paz. Então este ano irei de bom grado. Só não vou demorar.