terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

Que nota o professor tiraria?

Gilberto Dimenstein comenta sobre avaliação recentemente aplicada pela Secretaria de Educação de São Paulo, submetendo a provas 214 mil professores da rede estadual. O resultado foi estarrecedor mas, honestamente, não me surpreende. E penso, como o valoroso jornalista, que a medida deveria ser implementada em todo o país.
E antes que algum idiota previsível me pergunte, sim, eu aceitaria fazer essas avaliações periodicamente, em que pese a situação do ensino superior ser muito diferente do ensino público municipal ou estadual. Mas já que vão cobrar, por mim tudo bem.

3 comentários:

Anônimo disse...

"E antes que algum idiota previsível me pergunte..."


Huhauhauhauahauhaubauhuahauahauahauah

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

ñ esquece de divulgar o resultado

Yúdice Andrade disse...

Pode deixar que, se um dia houver uma prova assim, eu comentarei a prova e informarei o resultado.