sábado, 14 de fevereiro de 2009

Temperamento festivo

Divulgado o listão do maior vestibular da Região Norte do país, é dia de comemoração, de gente suja (adorando isso) andando pelas ruas os desfilando nos portamalas dos automóveis. E, como boa província que somos, dia de interditar ruas com trios elétricos e sua pseudomúsica ridícula e, claro, muita cerveja.
A partir do próximo mês, bem vindos ao deserto do real. Sei bem do que estou falando. UFPA é cheia de problemas, mas vale a pena. Sou extremamente grato a ela e a defendo mesmo, sem aceitar os deboches que contra ela disparam. Boa sorte aos novos universitários. Mas se lembrem de que sorte não basta: tem que estudar.

4 comentários:

Luiza Montenegro Duarte disse...

Professor, meu irmão mais novo foi um dos sujismundos do dia!!! Aliás, ficamos todos e realmente adoramos! Nossa festa foi dentro do colégio, sem trios elétricos trancando as ruas, mas com muita música ruim!

Eu também defendo a minha UFPA com unhas e dentes. Fiquei muito feliz com a conquista dele. Ele só perde, sem dúvida, um excelente professor de Penal (ele assistiu aula essa semana no CESUPA, mas agora, com a aprovação, vai trancar).

Abraços ao senhor e à família!

Francisco Rocha Junior disse...

Yúdice, só para saber: a Luíza é a Luizinha, dona de academia, ou é parente do dr. Camilo Montenegro Duarte?

Luiza Montenegro Duarte disse...

Francisco,

Eu até gostaria de ser a dona de uma academia daquele tamanho, mas não! hehe. Apesar de nos conhecermos e brincarmos com isso às vezes.

Já a segunda hipótese é correta! Eu sou parente do Dr. Camillo. Um pouco distante, mas sou. Você o conhece de onde?

Abraços.

Yúdice Andrade disse...

Luiza, parabéns entusiasmados ao teu irmão. Tomara que ele receba um curso à altura de nossas expectativas. Nossas, mesmo, como sociedade, não apenas as dele, individuais. Sucesso para ele.
Quanto ao professor de Penal, agradeço pelo elogio. E quem sabe nos esbarremos em alguma atividade acadêmica qualquer dia desses.

Francisco, a própria Luiza já respondeu a dúvida. Abraços.