sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

Fui listado

Como já lhes disse antes, de vez em quando digito o meu próprio nome no Google para ver os resultados. Hoje, encontrei uma outra curiosidade. Descobri que agora existe uma tal Forensepédia, que contém um verbete para blogs jurídicos. E não é que o Arbítrio aparece lá, com direito a indicação de data de início? E eu nem sabia que ele era um blog jurídico?!
Pena que não recebi nenhum tipo de comunicação, por isso não sei pelas mãos de quem recebi essa gentileza. Mas isso tem a ver com a liberdade de edição do mundo wiki, que agora existe para tudo.

4 comentários:

caio disse...

Vendo o histórico da página, seu blog estava listado já na edição inicial dela, feita por este usuário: http://forensepedia.org/wiki/Usu%C3%A1rio:Gustavodandrea, que é (ao menos se diz ser) o próprio fundador do site...

que honra heim? haha.

Abraço, professor!

Anônimo disse...

Caro Yúdice,

Realmente, acabei não lhe comunicando da inclusão de seu link no verbete sobre blogs jurídicos. Nunca encontrei um e-mail seu para contato, mas poderia ter incluído uma mensagem aqui no seu blog.

Fui eu mesmo que incluí o seu blog na lista. E, respondendo ao que o Caio disse, a honra é minha em poder ter o Arbítrio do Yúdice na lista.

Se tiver tempo, envie-me um e-mail para conversarmos.

Um grande abraço!

Gustavo D'Andrea

Anônimo disse...

Mais uma revelação do infinito orgulho de um vilão confesso.

Yúdice Andrade disse...

Obrigado pela informação, Caio, e ainda mais ao próprio Gustavo, pela enorme gentileza.

Anônimo das 13h35: aff, essa afetação toda é por causa do carnaval, menina?! Te joga, mana! De preferência, do alto de um edifício.