sábado, 28 de fevereiro de 2009

É do peru

Especialmente para o Belenâmbulo.
Há alguns dias, quado trafegava pela Almirante Barroso, deparei-me com esse ônibus que aparece aí na imagem.



Chamou-me a atenção que o nome da empresa não aparece por inteiro em parte nenhuma do veículo  apenas o prefixo "trans" seguido da imagem de um peru. Só pude entender que a transportadora se chama Transperu e quis ser original na identificação. Mas por que diabos alguém chamaria a sua empresa de Transperu?
Completam o visual cheio de peruzinhos duas mensagens: uma de gratidão a Jesus (talvez por ter conseguido botar o peru para rodar por aí) e uma pela preservação da natureza (quiçá para que ninguém maltrate o peru).
Infelizmente, ao chegar à Praça do Operário, em São Brás, o motorista do perubus fez uma barbeiragem e atrapalhou quem vinha atrás.
Se alguém puder me esclarecer se é esse mesmo o nome da empresa e, principalmente, o motivo dessa escolha, agradeço. Sou compulsivo. Essa dúvida me oprime há mais de uma semana.

3 comentários:

Unknown disse...

rsrs...

Anônimo disse...

Especialmente para mim? Valeu mesmo!
Sinto-me lisonjeado com essa homenagem.
A postagem já está lá no Belenâmbulo, viu?

Abraço

Yúdice Andrade disse...

É o teu espírito, meu caro.