domingo, 23 de setembro de 2007

Só mais duas horas

Os moradores da Tv. Piedade estão sem água desde a última quarta-feira. E sem explicações, também. Telefonando para a irrepreensível COSANPA, queixosos ouviram que o problema seria resolvido em duas horas. Como não ocorreu, ligaram de novo e a resposta foram mais duas horas. De duas em duas, mais de três dias se passaram.
Além dos óbvios aborrecimentos, os prejuízos se acumulam. Naquele logradouro há um pet shop que costumo visitar. Ontem estive lá e um dos sócios me explicou que a falta de água praticamente os inviabiliza. Cirurgias em animais foram canceladas, aumentando a angústia nos doentes e em seus donos. E uma das atividades mais lucrativas, o banho, simplesmente não pode acontecer.
Como não basta interromper o serviço, a COSANPA ainda os faz de bestas. Lá pelas tantas, um atendente informou que haveria um problema de baixa pressão no encanamento, que poderia ser resolvido regulando uma válvula. Para tanto, pediu que a loja fosse aberta para que um técnico tivesse acesso a tal válvula, na manhã de sábado. Pois bem, um funcionário chegou ao pet às seis horas da manhã e esperou. Estive lá às três da tarde e ninguém aparecera.
Será que os moradores da Tv. Piedade poderão sonhar com água em suas torneiras nesta segunda-feira?

2 comentários:

Frederico Guerreiro disse...

COSANPA. Sempre a velha COSANPA. Sempre a mesma história de falta de respeito com o consumidor e incompetência operacional.

Yúdice Andrade disse...

Sabia que esta postagem teria uma manifestação tua. O problema é geral, mesmo.