sábado, 15 de março de 2008

Corre o marcador

O Sitemeter me diz que ultrapassei a marca dos 40.000 acessos ao blog, antes de ele completar 1 ano e 7 meses de existência — o que, para uma empreitada tão pessoal e doméstica, não deixa de ser um feito. Será que foi a curiosidade sobre o meu bebê que mexeu com o marcador?
Como já fiz diversas outras vezes, mas com tanta sinceridade quanto antes, agradeço efusivamente à enorme consideração de todos que aqui vêm ler estas mal traçadas linhas de um sujeito resmungão que só gosta de atirar com palavras.
Muitos abraços.

5 comentários:

Frederico Guerreiro disse...

Quando eu chegar aos 40 mil acessos, já serei um professor.
Parabéns! Só peço reconhecimento para os meus acessos diários. Ou seja, acho que acesso mais o seu blog do que o meu próprio. Que bonito, né?

Anônimo disse...

Parabéns, Yúdice. E deixa de ser modesto; o blog é bom à beça: tem informação jurídica compreensível para os pobres mortais (como eu), conhecimentos gerais, "futilidades" importantes, muita reclamação bem feita (adoro!), português impecável e, como se não bastasse tudo isso, tem até cheirinho de bebê.

Sucesso! Mais ainda.

Carlos Barretto  disse...

Yúdice.
Vc é um cara muito modesto. É mesmo muito bom bater por aqui todo dia e ler sua opinião sincera em bom e claro português.
Obviamente não é por causa de seus escritos sobre o bebê.
É pela personalidade.

Abs e parabéns!

Yúdice Andrade disse...

Menos mal, Fred. Não tardará muito a que sejas professor, com o espírito e a garra que tens. E será uma honra te ter na classe.
E eu reconheço, com alegria e entusiasmo, os teus acessos diários e as manifestações das demais pessoas que me prestigiam. Isso é motivo de grande honra. Muito obrigado, irmão. Só desejo continuar agradando.

Lu, minha esposa disse que escreveste uma descrição maravilhosa do blog. Concordo, claro. Fiquei comovido.

Esta personalidade sôfrega já irritou muita gente, Bar. É reconfortante que agrade gente de tão alta estirpe, como tu.

Anônimo disse...

Ah, se cinco por cento das pessoas gostassem de atirar com palavras, caro Yúdice! Bonus hominem est :)