terça-feira, 18 de março de 2008

Começou a presepada

Observando as estatísticas do blog, constatei que as duas postagens recentes que tiveram o maior número de comentários — e escritos por pessoas diferentes — foram Eu já sei e Um legado para a História, ambas tratando sobre o meu bebê. Com isso, o pai começa a fazer raciocínios bobos, tais como "minha filha, você já é um sucesso!", tão eficiente que puxa o pai para cima, melhorando até os acessos ao blog!

Ok, é uma sensação tola, claro. Eu mesmo acho. Mas confio que vocês farão vista grossa a este pai babão.

5 comentários:

morenocris disse...

Ah, pára com isssssooo...pode babar com toda força...é bom essas coisas de vez em quando...só não pode é congelar! Nunca!

Beijos aos três.

Carlos Barretto  disse...

Imagina só.
Só acho que vc devia trocar esta foto aí do lado, que olhando sem atenção, parece mesmo que o autor do blog é um bebezão, usando um "babador" antes de ganhar a papinha.
Quando a gente aproxima, é que entende que vc está de camisa vermelha com as camisetinhas da Júlia.
Rsss...

Abs

Anônimo disse...

Babá baby babá.

Yúdice Andrade disse...

Isso não é assunto para congelar, Cris. Só esquenta.

De fato, Bar, parece um babador. Mas a fotografia que vai substituir já foi tirada. É uma nova versão da mesma idéia. Só me falta um tempinho para fazer a mudança. No feriado sai.

"Baba", anônimo. "Babá" é um assunto sobre o qual eu e minha esposa ainda não deliberamos.

Carlos Barretto  disse...

Melhorou a foto do perfil. O aparecimento de suas mãos, faz toda a diferença. Agora a gente olha de longe e entende.

Abs