quinta-feira, 20 de março de 2008

Eles se alternam

Ontem, foi a concorrência. Hoje, é a coluna Repórter Diário quem dá vexame. Ao noticiar que quatro desembargadores faltaram justificadamente à sessão que definiu a lista tríplice, para escolha do 30º colega, cita-os nominalmente: Constantino Guerreiro, Ricardo Nunes, Cláudio Montalvão das Neves e Aprígio Gonçalves dos Santos.
O problema é: quem é Aprígio Gonçalves dos Santos?
Digitei o nome no Google e encontrei um Roberto Aprígio Gonçalves dos Santos no listão do vestibular de 2008 da Universidade Federal da Paraíba. E só. Dou-lhe parabéns pela aprovação no curso de Geografia, mas não pelo exercício da magistratura no Estado do Pará, porque no tribunal deste Estado não existe nenhum Aprígio. Basta olhar no Diário da Justiça e conferir.

4 comentários:

morenocris disse...

rsrs

É verdade. Olhe, uma dica, o Val-André tem uma sugestão gastronômica para a Semana Santa. Levei até para o blog. Pena que é Brasília... rsrs, ah, confira a minha sugestão musical logo acima. É um filme cult. Bom relembrar.

Beijos.
Feliz Páscoa, Yúdice e família.

Yúdice Andrade disse...

Feliz Páscoa, também, Cris. Que bom receber tantas boas dicas.

Unknown disse...

Eu já teria desistido de corrigir esse site.

Eu, que não acompanho muito, já estou mordido com o mesmo. ehehehe

Imagine o senhor!

Yúdice Andrade disse...

Mas eu não tento corrigir, CT! Só revelar o absurdo. Às vezes, não consigo segurar.