quarta-feira, 5 de março de 2008

Dando-lhes satisfação

A todos que gentilmente me concedem um pouco do seu tempo lendo estas mal traçadas linhas, esclareço que a conjugação dos astros — leia-se: muito trabalho, obrigações e preocupações inéditas e grandes — tem-me impedido uma atualização mais constante do blog. Naturalmente, isso repercute também sobre a qualidade dos textos, porque estou com menos tempo disponível para dar, aos temas de meu interesse, a reflexão e as pesquisas necessárias.
Isso se reflete inclusive na apreciação dos comentários. Tenho autorizado com certa rapidez, mas demorado um pouco para responder, como gosto de fazer com todos. Saiba, porém, que sempre vou lhe dar alguma resposta. Se ainda não o fiz, volte outra hora.
Acredito que seja coisa de dias. Com um pouco de organização, devo manter um ritmo mais constante. Grato pela compreensão.

2 comentários:

Frederico Guerreiro disse...

Estou na mesma barca.

Yúdice Andrade disse...

Mas vamos melhorar, amigo. Já está melhorando.