quinta-feira, 1 de novembro de 2007

Alegria de rico dura?

A Singapore Airlines — uma das mais requintadas companhias aéreas do mundo — está muito orgulhosa de ser a proprietária do primeiro Airbus A380 em operação comercial no mundo. Trata-se da maior aeronave do gênero já construída, um verdadeiro colosso, com capacidade para 555 almas a bordo — que tirou o sono de muita gente, principalmente devido aos atrasos para a conclusão do projeto e para a entrega do brinquedo pronto.

A Singapore colocou um link com destaque em sua página, anunciando o voo inaugural como um acontecimento histórico. Não deixa de ser.


O A380 oferece serviços que estão sendo considerados "além da primeira classe". Dentre eles, dez cabines do tipo suíte, sendo oito individuais e duas duplas. E é justamente nestas que mora o perigo. Como era de se esperar, alguns passageiros decidiram aproveitar o conforto de uma cama de casal e banheiro privativo para... digamos... deixar fluir os instintos mais primitivos do ser humano. O problema é que, como a aeronave tem baixo nível de ruído, as festinhas podiam ser ouvidas longe, o que deixou muitas senhôuras de cara rubra (ou mortas de inveja). Resultado: a Singapore proibiu sexo nas cabines!

Pelo visto, não é só a alegria do pobre que dura pouco...

2 comentários:

Frederico Guerreiro disse...

Ah..., tá bom. Então antes da viagem, eu começaria a ensaiar as árias de Mozart com a mulher. Ninguém ia desconfiar.
Do lado de fora todos iriam dizer: "que lindo casal contando ópera". E para o caso de dar um pigarro na hora, levaria o super-kit bola de frescobol e mandaria ela abrir bem a boca.
O problema é que a turbulência poderia nos derrubar...

Yúdice Andrade disse...

A turbulência só ia melhorar o barato, Fred. Dizem que o atrativo especial do sexo em altitude é que a diferença de pressão faz muita diferença... Gostaria de saber qual.