quarta-feira, 14 de novembro de 2007

Com a palavra, as mulheres

"A gente não precisa trazer à tona o que faz entre quatro paredes. Mas acho que Nelson Rodrigues tinha razão quando dizia que toda mulher devia ser uma dama na rua e uma p... na cama.
(...) Toda mulher tem que ser despudorada na cama, se não for, o casal se trava, ainda mais hoje em dia que tudo é tão aberto. Mas sei que sou uma minoria. Na nossa sociedade, ainda deve ter muita mulher infeliz, que não sabe o que é gozar, que não tem fantasias realizadas".

Flávia Alessandra, 33, atriz carioca, em entrevista recente

15 comentários:

Anônimo disse...

Amigo Yúdice,
que bom seria se todas as mulheres tivessem este despudor entre 04 paredes. Nessa vida profana de um solteiro inveterado, já encontrei algumas como essa atriz da reportagem, não com a estampa dela , também já seria demais , contudo, mulheres que se entregavam ao sexo com desejo e prazer , buscando a satisfação sem pudores, e posso te dizer de catedra amigo, estas são as melhores. Talvez não para casar , mais para sexo casual é uma delícia.
abraço.
Sérgio Lopes.
Obs. Vc trabalha no TJE , eu também , que coincidência cara.

Anônimo disse...

Não para casar
ainda existe isso em pleno 2007.

Yúdice Andrade disse...

Quero deixar claro que, embora naturalmente eu tenha uma opinião sobre o tema da postagem, propositalmente não quis externá-la. Talvez ela não seja muito óbvia.
Afirmo, desde logo, que pessoalmente não aprecio muito essa distinção entre mulher para casar e mulher para transar, coisa enfiada na cabeça dos homens ao longo de décadas de deseducação. Por outro lado, já passei da idade de achar que as mulheres são mais recatadas para o sexo do que os homens. A esta altura, isso me soa quase como um mito. Nos tempos que vivemos, acredito que homens e mulheres já encaram o sexo quase da mesma forma. Se, eventualmente, as pessoas vedam certas práticas, pode ser mais não ter resolvido conflitos internos do que por faltar vontade. Mas paro aqui, a fim de não revelar de todo o meu pensamento.
PS - De fato, Sérgio, posso ser encontrado no TJE. Ainda nos esbarraremos por lá.

Anônimo disse...

O Sérgio é, antes de mais nada, uma contradição só. Para a felicidade geral das mulheres, se o desejo dele se realizasse("que todas as mulheres tivessem esse despudor"), ele jamais se casaria. Sorte de todas as mulheres do mundo. Coitado do Sérgio...

Lu.

Anônimo disse...

Oi Yúdice... rsrs

O TJE paga bem... rsrs !

Frederico Guerreiro disse...

Ah, se eu pudesse dar umas tapas nela...

morenocris disse...

Diário do Pará – Repórter Diário - 16.11.2007

Campanha

Combater a violência contra a mulher é o foco da campanha “Violência Sexual, Ajude a Evitar esta Ferida”, lançada ontem à noite pela ONG Ipas do Brasil, no Sindicato dos Médicos. Segundo a médica sanitarista e diretora da ONG, Leila Adesse, esse tipo de violência começa com constrangimento, agressão verbal, emocional até chegar a deixar marcas físicas, que requerem internação nos serviços de saúde. Além disso, explica, a violência sexual pode ocasionar uma gravidez indesejada, doenças sexualmente transmissíveis e Aids.
...........

Tudo passa pela mente das pessoas. Fortalecimento no caso das mulheres e ampliação dos argumentos, nos homens.

Você acha que estou falando a mesma língua? Ou me distanciei do assunto?

Beijos.

Yúdice Andrade disse...

Que tal escrever uma visão feminina sobre o assunto no teu blog, Lu?

Fred, como sempre impossível! Mas já conheço o teu ponto de vista. Escreveste sobre ele em teu blog, há tempos.

Não, querida Cris, porque tudo passa pela forma como o homem se relaciona com a mulher - não em termos de indivíduos, mas de gêneros. Portanto, a discussão sobre a valorização da mulher como pessoa, o que vai além de ser um depósito de esperma, deve estar sempre na ordem do dia.

morenocris disse...

Esse Fred é uma figura... rsrs

Beijos.

Francisco Rocha Junior disse...

A Flávia é linda e isto basta neste caso.

Yúdice Andrade disse...

Caro Francisco, a beleza de Flávia torna a opinião emitida ainda mais provocativa, com certeza.

Anônimo disse...

yúdice, o Sérgio já fez dois comentários no meu blog, mas como não deixou o seu e-mail fiquei sem poder respondê-lo. Transcrevo, abaixo, os comentários dele:

lu,
divergimos no arbitrio, acho até que o que houve foi mal entendido. Não sou contraditorio, apenas , externei um aopinião osbre um tema onde poucos tem coragem de falar.
Quanto a casar ,a cho que ainda nõa encontrei a pessoa ideal, por enquanto a sorte de não estar casado e minha.
sergio lopes.

lu ,
discordamos e, nossos pensamentos em uma noticia veiculada no blog do Yúdice , porém, achei seu comentário preciso quando me alcunhou como contraditório. Para esclarecer quando emiti aquele comentário , não tive a mesma visão feminista que você teve, achei um pouco exagerado. Não me vejo como coitado, e nem como felizarda a mulher que não me conhece, quanto a casar, ainda não encontrei uma que tivesse me balançado a tal ponto. Adorei seu modo contestador embora um pouco alterado. você parece ser uma pessoa de impulsos e também bastante romântica , gosto disso nas mulheres, isso partindo do seu raciocínio e um mal sinal, coitada da Lu .
beijo

Na minha opinião, o cara continua contraditório. Será que fui tão contestadora com meu singelo comentário postado aqui? Afinal de contas, vc nos deu a palavra, não é Yúdice?! Também não sei que feminismo exarcebado é esse que ele viu em mim ou qual é o mau sinal... Se alguém puder me explicar melhor isso, agradeço. E só pra concluir, não me importo nem um pouco se ele vai casar ou não, apenas acho que ele é coitado por ter um pensamento do tipo "talvez não para casar , mais para sexo casual é uma delícia".

Um abraço! Lu.

morenocris disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Yúdice Andrade disse...

Lu e Sérgio, vamos reconciliar! Conciliar é legal! Divergências sempre surgem e, sobretudo quando as pessoas não possuem um vínculo mais direto e humanizado, isso pode ensejar animosidades. Mas não é necessário. O Sérgio já se explicou, Lu. Dá uma chance e sejamos todos amigos!

Anônimo disse...

Yúdice, concordo, sem rancor. Não estou de mal com ninguém, apenas me expressei. Afinal, divergências são saudáveis e bem-vindas, não é?! Abs! Lu.