terça-feira, 20 de novembro de 2007

Clooney dá o exemplo

George Clooney, um dos atores mais adorados pela mulherada devido a seus atributos físicos — por sinal, bastante reforçados com a idade —, e que merece elogios por seus inegáveis méritos como ator e diretor, deu mostras de que não é apenas um cidadão engajado no campo profissional (seus filmes Boa noite e boa sorte e Syriana mostram o seu comprometimento com certas legendas): ele é de fato um cidadão.
Digo isso porque, enquanto passeava de motocicleta com a namorada, Clooney foi perseguido por um paparazzo, também de moto. Encegueirado por um registro, o fotógrafo saiu pilotando alucinadamente. Clooney não perdoou: apeou da moto e passou-lhe um ralho: "Qual é o número da sua carteira de motorista? Quantas regras de trânsito você quebrou? Quantas pessoas você colocou em perigo?". Irritado, o ator explicou as regras de trânsito que tinham sido infringidas e concluiu que o sujeito pilotava como um maníaco.
Não sei se o miserável conseguiu a tão esperada fotografia. Mas levou um banho de civilidade e, claro, acabou na internet. Nesta matéria, há um link para o vídeo.

2 comentários:

Unknown disse...

hahahahaha
sinceramente, eu nem parava,olha.
Essas pessoas não merecem...
Entra por um ouvido, saiu por sei lá onde...
E da boca, só sai o que deveria sair por outro lugar...

enfim, parabéns a ele pelo conhecimento e pela paciência.

Yúdice Andrade disse...

Claro que essa canalha não tem inteligência e muito menos alma para assimilar o que Clooney disse. Mas os canalhas devem ser desmascarados. Confrontado com suas misérias, sobretudo em público, ao menos uma vergonha ele pode passar. Se os maus não podem ser recuperados, que ao menos sofram.