quinta-feira, 1 de novembro de 2007

A grande verdade

Assim é, assim será. Quem viver, verá.

2 comentários:

Unknown disse...

Viva a copa do mundo no Brasil!!! (não é ironia)

Se for pensar em desvios de verba, nunca vai ter um grande evento no Brasil.

Temos de olhar pelo lado positivo às vezes. Imaginem a estrutura que esse evento vai deixar para o Brasil. Se for bem feita, pode representar um grande avanço, pois não vai faltar pessoas do setor privado querendo investir. O turismo pré-Copa, durante a Copa e pós-Copa vai ter um aumento considerável, as ruas das cidades sedes (12), devem melhorar sua rede hoteleira, suas vias, seus sistemas de transporte como um todo, educação de seu povo, etc.

Bem, não vejo com maus olhos um evento como esse no país. O mundo inteiro de olho no Brasil. Às vezes, é bom isso...

Bem, é isso.

"Sorria", mesmo!
:D

Yúdice Andrade disse...

Concordo em parte, CT. Afinal, nada justifica o gosto pela bandalheira. Mas, se serve de consolo (para mim não serve), acredito piamente que haveria safadeza em qualquer país do mundo. Negociatas bilionárias existem em toda parte. O problema é que, no Brasil, elas são mais escandalosas, disseminadas e provocam efeitos piores, já que nosso povo vive tão mal.
O lado positivo que mencionaste, sobre investimentos em infraestrutura, não pode ser negado e não o neguei. Mas há que se pensar se os benefícios serão, de fato, aqueles que se propalam. Também posso fazer uma grande obra que só beneficie certos segmentos. Na pior das hipóteses, um investimento, ainda que grande, sempre pode ser malsucedido - Deus nos livre.
Vamos sorrindo, CT. E veremos no que dá.