quinta-feira, 8 de novembro de 2007

Nível parlamentar

O deputado federal paraense Gerson Peres, de múltiplos mandatos, durante debates na Câmara Federal sobre a regulamentação da prostituição, saiu-se com esta: "A mulher dá porque quer dar."
Alto nível o do debate. Mas para dizer isso não precisa ser deputado. Basta ser bronco. A assertiva até que cai bem numa roda de amigos jocosos, mas no Congresso Nacional?
Se bem que, pensando melhor, lá é o ambiente mais adequado para se discutir o tema em questão. Afinal, as mães são sagradas.

4 comentários:

Frederico Guerreiro disse...

E ele paga porque quer pagar, certo?

Unknown disse...

iria comentar nessa postagem...
mas abri a janela e fiquei parado 2min a frente da mesma, e me fugiram as palavras... hehehe

acho que fiquei até confuso... será que o CN, hj em dia, pode exigir uma postura diferenciada? Mais elegante?

EU já acho que não...
não sei(?) porque...

Anônimo disse...

Lamentável

Yúdice Andrade disse...

Certo, Fred. Daí nasce um monte de deputadinhos. Aliás, a raiz dessa palavra, deputado, já é bastante sugestiva.

CT, se eles não têm nível para outras coisas, p. ex. probidade administrativa, por que se preocupariam em tê-la no trato social? Além do mais, meu amigo, educação de casa vai à rua, não é assim?

Lamentável, Edyr. Curto e grosso.