domingo, 25 de novembro de 2007

Terremoto no Ceará

Hoje me deu uma vontade danada de desanuviar o ambiente. Então, embora não seja exatamente o meu estilo, vai uma piadinha que considero muito bacana.

Depois dos terremotos ocorridos na Ásia, o governo brasileiro resolveu instalar um sistema de medição e controle de abalos sísmicos, que cobre todo o país. O então recém-criado Centro Sísmico Nacional, poucos dias após entrar em funcionamento, já detectou que haveria um grande terremoto no Nordeste do país. Assim, enviou um telegrama à delegacia de polícia de Icó, uma cidadezinha no interior do Estado do Ceará. Dizia a mensagem:


"Urgente. Possível movimento sísmico na zona. Muito perigoso. Superior Richter 7. Epicentro a 3 km da cidade. Tomem medidas e informem resultados com urgência."


Somente uma semana depois o Centro Sísmico recebeu um telegrama que dizia:


"Aqui é da Polícia de Icó. Movimento sísmico totalmente desarticulado. Richter tentou se evadir, mas foi abatido a tiros. Desativamos as zonas. Todas as putas estão presas. Epicentro, Epifânio, Epicleison e os outros cinco irmãos estão detidos. Não respondemos antes porque houve um terremoto da porra aqui!"

8 comentários:

morenocris disse...

Boa noite, Yúdice... rsrs

Você e o Fred... ô dupla...que nem o Juca e o Lafayette... rsrs

Beijos.
Boa semana.

morenocris disse...

Ah! Adorei a foto nova! rsrs

Beijos.

Sergio Lopes disse...

yudice , imagina se enviam um telegrama deste para a delegacia de abaetetuba , era capaz de colocarem o richter na cadeia jun to com homens , mulheres e crianças.

Frederico Guerreiro disse...

Exmo. Sr. Juiz de Direito da Vara Criminal da Comarca de Icó-CE

Pugna-se pelo provimento de remédio constitucional de Habeas Corpus Christi em favor da família Epi e trabalhadoras sinceras de Icó, em decorrência de abusiva prisão de ventre coletiva perpetrada pela autoridade policial na Operação Cabeça Chata, como medida de inteira justiça.

Yúdice Andrade disse...

Cris, foi apenas um momento piadístico. Quanto à foto, tentei parecer mais bunitim.

Sérgio, na cela havia também algumas vacas.

Fred, vais mandar a proposta de habeas corpus christi para alguma comissão encarregada de revisar o Código de Processo Penal?

morenocris disse...

Gostei, Yúdice... fechou bem o momento piadístico! rsrs

Eita vidão!

rsrs

Beijos.

Yúdice Andrade disse...

Vidão, é? Só se sesse...

morenocris disse...

O melhor de tudo que ainda é, Yúdice!

O melhor de tudo!

Beijos.