quarta-feira, 17 de outubro de 2007

Imprensa paraense

Repórter 70 de hoje:

Numerologia
O presidente licenciado do Senado, Renan Calheiros, tanto ouviu seu conselheiro Jader Barbalho que, agora, está tomando o mesmo rumo que este. Até a numerologia já aponta para essa coincidência. Jader se afastou da presidência do Senado — para não ser cassado — no dia 20 de julho de 2001. A data, pela numerologia, vem a ser: 2+7+2+1= 12. Ou 1+2=3. Renan se licenciou no dia 11 de outubro de 2007. Que dá: 1+1+1+0+2+7= 12. Ou 1+2=3. Tudo igual.

Os problemas do Brasil estão finalmente esclarecidos. Através da numerologia.
Me tira o tubo.

3 comentários:

Carlos Barretto  disse...

Só não acabe na minha UTI que eu ponho o tubo de volta.
Rsss

morenocris disse...

E com registro de foto e tudo!

Beijos.

rsrs

Yúdice Andrade disse...

Barretto, quanta dedicação profissional! Teu comentário, aliás, me conduz a um pedido: não gostarias de escrever sobre as decisões do médico, de atender ou não um paciente, como fazê-lo, etc.? É um assunto que me fascina e gostaria de saber a opinião de alguém que está na linha de frente das UTI.

Foto, Cris? Que foto?