Depois de publicar isto, isto, isto, isto, isto e, acima de tudo, a trilogia sobre o impagável Desencannes, com as melhores imagens de 2007, inclusive a pérola das pérolas, eu tinha que afanar a postagem do Caneta sem fronteira sobre o dia da propaganda, comemorado hoje.
Vá ter criatividade assim lá junto do Dermacyd!
PS — Amigos da semiótica: gostaram da cor rosa e das imagens de orquídeas ao fundo? Notaram que os frascos do produto estão bem no meio de uma orquídea maior? Orquídeas e rosas são representações habituais da feminilidade, por comparação física.
5 comentários:
E o sabonte íntimo "Vagisil"?
Já pensou, vc na farmácia, comprando para Polyana:
Ei moça, me dá vagisil...
Hahaha, muito bom!
Alexandre
Ana, perdão, mas nunca ouvi falar desse aí.
Sem dúvida, excelente, Alexandre.
Vagisil, sabonete íntimo feminino???
Não acredito que vc nunca ouviu falar.
O cara que inventou esse nome, só pode ser um homem, mulher nenhuma jamais faria algo tão ridículo, merece o prêmio de "tonto" do ano.
Eu jamais compraria um produto com esse nome.
Va-gi-sil, é mole????
Pelos barbados e imberbes Saussure, eco e Carles Sanders Peirce! O blog ainda diz que está sem criatividade... É sinestesia pura, a imagem do sabonete íntimo. Me recordou uma piada da infância. Era mais ou menos assim. Os garotos nos propunham a solucionar o seguinte enigma: que significa homossexual? Diziamos a explicação técnica, ao que eles corrigiam. Não é nada disso! homosexual (que na fala se ouve omossexual) é um sabão em pó da marca Omo para higiêne íntima. Claro que, sendo garotos de 10 anos de idade, a resposta não poderia ser assim tão polida.
Postar um comentário