terça-feira, 29 de maio de 2007

Nem assim

Eu não dou sorte, mesmo! Ontem foi o dia em que o taxista Reginaldo Ferreira foi prefeito de Belém, ou seja, o primeiro dia desde 1º de janeiro de 2005 em que a cidade tem prefeito e eu, simplesmente, não me dei conta disso! Imerso em meus afazeres, perdi a oportunidade de vivenciar esse dia histórico, em que todo o secretariado municipal esteve passeando pela cidade, ciceroneando o novato, em vez de estar em seus postos de trabalho tentando fazer algo útil.
Achei engraçadíssima a matéria de O Liberal, dizendo que o one day mayor "vistoriou duas das principais obras da prefeitura". Ué, tem mais alguma além dessas? Tudo bem, três com o aterro que vai surgindo na Cidade Velha. Porém, uma dessas obras era a portentosa, sensacional, inigualável Duque de Caxias, agora com algumas árvores, finalmente.
Já que perdi essa oportunidade, só me resta ficar na expectativa da homenagem à minha classe, a dos advogados. Sim, porque o sedizente falou que a prefeitura já homenageou garis, feirantes e agora taxistas, e que ele mesmo já foi feirante e taxista. Portanto, aguardemos a homenagem aos advogados, que será logo depois da dos médicos.

2 comentários:

Carlos Barretto  disse...

Nananinanão, Yúdice.
Minha tese é que os advogados virão primeiro. Afinal de contas, ele vai precisar muito deles brevemente. E quando descobrir que não tem saída, aí será a vez dos médicos.
Lembre-se: Psiquiatra também é médico. Que o diga o Chico Ferreira.
:-)
Abs

Yúdice Andrade disse...

É, tem lógica. Mas prefiro que a minha classe seja homenageada pela honorável classe das prostitutas, a ser por um filho desgarrado.