segunda-feira, 21 de maio de 2007

Marca histórica no esporte

Ontem, domingo, um fato já esperado ocorreu, escrevendo uma nova página na história do esporte.
Jardel Gregório bateu o recorde de salto em distância. 17,90 metros! Sem dúvida, uma marca impressionante, que não passará despercebida pelo mundo afora. E foi aqui em Belém que aconteceu.
Esta foi a marca esportiva mais importante dos últimos tempos. O resto é nada.

2 comentários:

Unknown disse...

hahahahaha, quando ouço falar dessa marca, só me lembro da babaquice da tv local em relação a bandeira paraense na mão do Jadel, eles falaram a semana todo sobre isso, fizeram reportagem com o senhor que de a bandeira, com o cara do carrinho que o levou, isso foi reprisado "n" vezes, hehehehe. mas o mais engraçado foi a frase do sujeito à la super-herói: "Eu fiz o que qualquer paraense queria fazer naquele momento".
Enquanto isso, a cidade continua um caos, a governadora dando cargos para manicure, namorado (seu Mário Teixeira, quem diria? hehehe), se duvidar, até papagaio. Mas para a imprensa local, isso é mais importante.
Enquanto isso (parte 2), em um dos programas da Sportv, tv por assinatura filiada à globo, um repórter(???) afirma: "E lá vai Jadel com a bandeira do Brasil, agora ele pega uma de Cuba(???)"
heheheheh

Yúdice Andrade disse...

Carlos Thiago, estou sabendo agora dessa esculhambação toda. Contudo, nenhuma surpresa. A imprensa local sempre foi cretinamente deslumbrada - esse tal ufanismo paraense. Por sua vez, a imprensa externa sempre foi incrivelmente burra, em relação a geografia, p. ex.
Mais do mesmo.