sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

6 meses!


Nos momentos de maior insegurança, pais de primeira viagem, inexperientes, podem se perguntar se serão capazes de manter o bebê vivo por seis meses. Eu e Polyana nos perguntamos isso. Mas tanto podíamos que pudemos. Nesta sexta-feira, nossa pequenina completa o seu sexto mês.

Exatamente um semestre atrás, a estas horas eu ainda estava dentro do centro cirúrgico da maternidade, aguardando as duas pediatras terminarem os cuidados iniciais e registros legais de Júlia, enquanto sua mãe estava sendo costurada. Só um pouco mais tarde descemos para o apartamento, a fim de passar a primeira noite olhando aquela criaturinha que só dormia.

Hoje, ela se senta com firmeza, exibe quatro dentinhos e aguarda mais dois, que já dão o ar da graça. Passa objetos de uma mão para outra, com segurança, e ao escutar nomes sendo chamados, sabe diferenciar o seu dos demais (fiz o teste há alguns minutos).

Felicidade, meu amor. A nossa glória é te ter em nossas vidas. Deus te abençoe.

8 comentários:

Hellen Rêgo disse...

Muitas felicidades para mocinha!!!

Ivan Daniel disse...

Que beleza de foto. As experiências maravilhosas que vivemos com nossos filhos nunca saem da memória mesmo. Desde o momento da confirmação da concepção, passando pelo nascimento e depois pelo crescimento e suas descobertas. Estas últimas sendo mútuas, já que ser pai e ser mãe, definitivamente, é começar a viver novamente.
Parabéns e felicidades aos três!

Anônimo disse...

Muito lindinha! Desejo muita saúde! =)

Yúdice Andrade disse...

Muito obrigado, Hellen, Ivan e Wirna. Essa menininha aí faz as nossas vidas serem uma festa. O Ivan já sabe como é. As duas ainda saberão. Abraços.

Anônimo disse...

Aai que fofuuura! dá vontade de apertar essa bochecha!

Yúdice Andrade disse...

A melhor parte é a barriguinha, Laila!

Carlos Barretto  disse...

Que me desculpe a Polyana, mas ela está a sua cara, Yúdice.
Por enquanto, ao menos.

Yúdice Andrade disse...

Mas o importante é ter saúde, Barretto! Ahahahahahahah
Graças a Deus, ela tem.
PS - Sim, ela é mais parecida comigo. E há algum tempo era mais ainda.