quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

Não muito simpático

Alanis Morissette já está no Brasil, em Manaus, onde se apresenta nesta quarta-feira, 21. Chegou no domingo, 18, com seus dois cachorros chihuahua. A cantora já nadou com botos no Rio Negro, alimentou macacos e cantou para uma tribo de índios, informa matéria publicada no jornal "Folha de São Paulo".
Segundo a publicação, Alanis veio um tanto desprevenida: sem saber que passaria perto da floresta amazônica, não tomou a vacina contra a febre amarela, que é indicada.

Por telefone, antes de chegar ao país, a cantora contou ao jornal como tudo aconteceu: "Eu basicamente disse aos meus produtores: 'Quero ir à América do Sul, organizem uma viagem que faça valer a pena ir até lá embaixo e cantar para as pessoas'. E eles voltaram com essa lista", conta Alanis, referindo-se às 11 cidades onde vai se apresentar...

Morissette me pareceu meio chatinha com essa história de "valer a pena ir lá embaixo". Dá a impressão de que somos um outro planeta, onde as pessoas melhores do que nós vêm para dar vazão ao seu lado aventureiro, em busca de atividades exóticas. Mas a marrentice sempre foi atributo dos astros pop e, de resto, das pessoas muito badaladas.
Interessante, mesmo, é o quanto a cantora é desinformada sobre a Amazônia (novidade!). Mas se isso é ruim para ela, o que diremos da Folha de São Paulo, que afirma que Manaus fica perto da floresta amazônica?
Suponho que a casa de José Serra fica perto de São Paulo...

5 comentários:

Frederico Guerreiro disse...

Para mim a Alanismorricedo... e não no sete.

Yúdice Andrade disse...

É, foi mal, não foi?

Anônimo disse...

Yúdice, Fortaleza já foi pra mim.

Estou tentando ir para o de Belô... tá difícil... tá difícil...

Yúdice Andrade disse...

Tomara que consigas, Lafa. Tô contando com isso para ter aquele autógrafo! O que está te empatando? Aquele emprego na ilha?

Anônimo disse...

Rárárárá...

É o trabalho meu caro... o trabalho...

Estou quse convencido que aquela máxima está certo: "Quem muito trabalha, não tem tempo para ganhar dinheiro!" rsrsrs

E eu completaria: "... e se divertir!" rsrs

E por falar naquele emprego na ilha da Austrália... olha só para você ver como são as coisas nestas épocas de internet, mundo parabolicamará.

Mandeu um email para um amigo que mora em Sydney, linkando a tua postagem e falando para ele se inscrever.

Ele me respondeu que já tinha ido, mas a fila de pretendentes está enorme. ele disse que tem mais de UM MILHÃO de pessoas inscritas! rsrsrsrsrsrsrsrs

Não sei se exagero dele, mas achei melhor desistir! rsrsrs