sábado, 24 de janeiro de 2009

Do virtual para o real

Um encontro casual, desses que ocorrem com todo mundo, botou em meu caminho esta tarde a nossa querida comentarista Luiza Duarte. Ainda mais bela e cativante pessoalmente, ela só deu azar de pegar a Júlia dormindo. Numa outra oportunidade as duas se conhecem. Mas cumprimentou Polyana como se fossem velhas conhecidas  e Polyana não tinha a menor ideia de quem se tratava. Coisas que as relações virtuais fazem por você.
Este, com certeza, um dos grandes prazeres da blogosfera: colocar-nos em contato com tanta gente boa que há por aí e não sabemos. A minha lista de prêmios (sim, essas pessoas são uma dádiva, cada uma) graças ao blog vai aumentando, felizmente.
Até o próximo sorvete, Luiza.

2 comentários:

Luiza Montenegro Duarte disse...

Nem acredito que mereci um post! Fiquei tão surpresa quanto feliz. De fato percebi depois que tratei sua esposa como se ela me conhecesse! Coitada, deve ter ficado surpresa, mas é que como eventualmente sua linda família é mencionada aqui, seus assíduos (e desprovidos de bom senso, como eu!) leitores se sentem um pouquinho próximos. No meu caso, já mencionei que o carinho com que o senhor trata da sua família é um dos meus maiores motivos para admirá-lo.
Ademais, lamento não ter pego a Julia acordada! Ainda mexi com ela, e depois fiquei pensando que poderia tê-la acordado, sem querer! Peço desculpas por isso, mas é que ela é tãããão fofa!
Foi um prazer ter conhecido todos pessoalmente e ter sido reconhecida pelo senhor!

Até o próximo sorvete! :)

Yúdice Andrade disse...

Não deverias ficar tão surpresa, Luiza. Nem é a primeira postagem para ti. E te conhecer pessoalmente merecia uma menção honrosa.
Podes ficar tranquila que a Polyana só perguntou, depois que te afastaste, "quem é ela", mas achou muito natural a simpatia. Tenho muitos amigos assim, felizmente.
Espero que, no próximo sorvete, dê tempo de bater um papinho.