sábado, 17 de janeiro de 2009

Mais de 90.000

Acho que as festividades natalinas realmente deixam as pessoas um pouco mais lentas. Quando entrou janeiro, os números do blog voltaram a subir. Nos últimos dias, as peripécias do delegado Paulo Tamer e a palermice de um anônimo sobre minha postagem acerca de vestuário no meio jurídico animaram estas plagas, melhorando os meus indicadores. Coisa de que blogueiro sempre gosta (pode ver como quase todos comentam sobre os seus números). O resultado é que o contador indica que o blog passou dos 90.000 acessos.
Pôxa, muito obrigado. Espero que os leitores, os amigos, os parentes consanguíneos ou afins, os fãs, os ex-fãs, os emos ofendidos, as farmacêuticas contrariadas, os colegas blogueiros, os alunos, os ex-alunos, os engenheiros interessados em cursar Direito e até os psicopatas* (viva Flora!!) continuem vindo por aqui. Afinal, o ano está só começando.
Simbora.

* Exemplos do povo que visita o blog ou que por aqui passou ao menos uma vez, deixando uma mensagem, feliz ou muito pelo contrário.

5 comentários:

Anônimo disse...

Estou me sentindo importante como anônimo: 'Engenheiro interessado em cursar Direito'... Parabéns pelos acessos! Vai ter festa!?

Anônimo disse...

Bem, eu mesmo já me senti "atingido" pela metralhadora giratória do Arbítrio, (com a história do cachorrinho, postada lá no Quinta, lembra?), mas como reconheço a inteligência extremamente aguçada que comanda este blog, saí do deboche e tentei expor uma idéia mais clara. Senão, sem a crítica, de que jeito vamos ficar? Abraços e parabéns pela nova marca!
Artur Dias

Yúdice Andrade disse...

Figuras marcantes se tornam importantes, engenheiro.
Quanto à festa, ela será toda virtual, como convém à blogosfera. Obrigado e um abraço.

Artur, minha memória é meio vergonhosa, por isso realmente não me recordo dessa história de cachorrinho. Mas já estou até chateado de ter acertado um comentarista tão simpático aqui do blog. Felizmente, trata-se de um cavalheiro. Obrigado e, também, um abraço.

Anônimo disse...

Primo!!!

Podes me esclarecer uma coisa? Em qual dessas categorias de leitores eu estou incluído:

a) Os engenheiros interessados em cursar Direito;
b) Parentes afins;
c) Psicopatas;
d) Todas as anteriores;
e) Nenhuma das anteriores?

Valeu hehe

Abraços!!!

Yúdice Andrade disse...

Jean, tu não concluíste a engenharia e já estás cursando Direito, o que elimina o item "a". Psicopata espero que não, então eu marcaria a letra "b", com certeza. Abraços.