terça-feira, 14 de outubro de 2008

Classifique este elemento

Eu sei que é difícil, mas faça um esforço e tente ler o comentário abaixo, que me foi deixado por um anônimo (claro) na postagem "Paz e bem", do último domingo.

cara té es parente de nepotes. Puxar saco de irmão em blog é demais, manda rabalhar esse vagabundo , arte é pára quem nasceu em berço de ouro.

Já classifiquei o tipo como doente e semi-analfabeto, o que salta aos olhos. Mas se trago este indigno assunto à baila, é para perguntar aos senhores o que se pode dizer de alguém que, no século XXI, relaciona artistas a vagabundos, pessoas que não trabalham e, principalmente, alguém que associa a arte à riqueza pessoal e de nascença.
Se além de mim você também gosta de perder seu valioso tempo de vez em quando, sugira o que fazer com um iluminado desses.

13 comentários:

Anônimo disse...

Yúdice, o melhor a fazer com esse idiota é simplesmente ignorá-lo.

Não dê ibope a essa gentalha, até porque cretinos desse nível não merecem fazer parte do seleto grupo de leitores do seu blog.

Gosto do Arbítrio, é minha prazerosa leitura diária (mesmo quando não manifesto a minha presença), mas fico realmente PUTO quando me deparo com esses medíocres.

Permita-me mandar um recado pra esse anônimo: ô, seu idiota, o seu Q.I. é tão baixo que você nem percebeu que seu lugar não é aqui. DESAPAREÇA DAQUI para sempre e junte-se aos seus, em festas de aparelhagem e baladas onde a cretinice é regra.

Por favor, não leia mais este blog, seu imbecil ridículo. Ninguém merece seus comentários sem-noção.

Um abraço, amigo Yúdice!

Paulo Torres

Luiza Montenegro Duarte disse...

Eu tenho certeza que ele nem pensa isso, até porque teria que ser muito ignorante (o que não duvido), pra achar que fazer um comentário elogioso e publicar um texto de um parente em um blog PESSOAL seja nepotismo.

Acredito que realmente é falta do que fazer e uma vontade de lhe atazanar a vida, por alguma razão desconhecida, mas não tão difícil de imaginar: inveja (da competência, do carisma, da família linda, da felicidade, etc), rancor de aluno que não gosta de estudar, algum parente do Sedizente e por aí vai...

De qualquer forma, não acho que o senhor deva se procupar com o teor de nenhum comentário desse cidadão, uma vez que ele só quer lhe perturbar, independente de acreditar ou não no que diz. Além disso, não acho que ele mereça atenção, afinal, é só o que ele quer!

Anônimo disse...

Esse anônimo é um completo ignorante. Um legítimo imbelóide (imbecil + debilóide).

Paulo Torres

Anônimo disse...

Só uma coisa explica os comentários infelizes desse anônimo: inveja.

Nada mais explica. Nada mais.


Carla Miranda

Anônimo disse...

Tem a assinatura de moleque. Daqueles que se dá mal na escola, se dá mal no amor, se dá mal no sexo, se dá mal na internet, se dá mal na família, se dá mal com os amigos(??), etc, etc, etc.
Tsc, tsc, tsc

Anônimo disse...

Classificação do "elemento": NOTA DEZ.
Classificação do dono do blog: NOTA ZERO e metido a besta.

Yúdice Andrade disse...

Paulo, Luiza, Carla e anônimo, encarem assim: estamos praticando a caridade com o próximo. Essa alma doente precisa de um pouco de atenção. Quem sabe permitindo que ele descarregue um pouco das suas frustrações aqui no blog, estamos evitando que ele ataque alguém na rua, ou que ele fira a si mesmo. Deixemos que ele experimente a sensação de ter alguém se ocupando dele, ao menos um pouco e mesmo sem saber quem ele é. Notem que o bichinho veio elogiar a si mesmo. Deve estar feliz, hoje!
Se assim é, fizemos uma boa ação. No mais, seus comentários foram otimos. Anônimo das 13h51, a seqüência de "se dá mal" foi impagável!
Boa noite a todos. Até para o nosso amiguinho perturbadinho.

Anônimo disse...

"Manda 'rabalhar' esse vagabundo"! Seja lá o que isto signifique, ele deve merecer.
Beijos pra ti e p/ Hudson!

Anônimo disse...

Síndrome da inferioridade? Por que alguns, como o anônimo, se ofendem com a erudição, polidez e educação?

Tenho constatado diversas vezes que muitas pessoas sentem-se ofendidas ou ameaçadas quando nos dirigimos a elas com educação, erudição e polidez. Por quê?

Penso que talvez a falta de vocabulário, a falta de dedicação ao conhecimento ou talvez a consciência da preguiça que possuem, faça-lhes sentirem inferiores quando alguém ao ser educado, fale corretamente ou aborde um assunto o qual desconhecem por completo.

Seria a Síndrome da Inferioridade Adquirida?

Pergunto-me. Por que motivo despendem seu valioso tempo com coisas infrutíferas e alienantes, as quais não agregam um nada sequer ao intelecto?

Ora! Não é à toa que existem programas de TV tolos, revistas tolas, que falam sobre a mediocridade e banalidades que não farão de ninguém mais sábio, muito pelo contrário, o farão MAIS TOLO!

Há livros que trazem conhecimento, há canais de TV, rádio, sites que produzem conhecimento de alto nível. Por que preferem o medíocre se depois se ofendem e se envergonham do não saber?

Responda, anônimo. Responda se você puder.

Adelino Neto

Anônimo disse...

Adelino neto, Respondo sim , você se acha melhor que outros por causa de uma simploria convicção de superioridade. Erros de digitação causaram tanta revolta , realmente é duro ler verdades que nunca são ditas , e isso que causou tanta indignação em meu comentário. Infelizmente o que foi dito e verdade e reflete o pensamento da maioria, se não fosse desta forma não teria tanta repercussão. O comentária continua de pé, querido blogueiro, mande seu irmão trabalhar sentir o gosto de ganhar dinheiro de maneira real e não utilizando-se de uma hipocirta arte que de arte não existe nada e você trate de dar alguma ocupação ao sedizente, caso contrário continuara sustentando sua falsa arte e tentando passar uma imagem de bom samaritano que pelo que você coloca no blog tenho certeze que não tem.Quanto aos comentários de seu alunos, coitados, não possuem qualquer isenção, todos em busca de boas notas e agrados do amadaod mestre. Mande-os ler os manuais doutrinários e sites jurídicos que possa acrecentar-lhes um mínimo de conteúdo.

Yúdice Andrade disse...

Não posso mandá-lo "rabalhar", Lu, querida. Ele não deve ser um indivíduo produtivo. Beijo.

"Síndrome da Inferioridade Adquirida", Adelino, é outra para anotar no meu caderninho. Guardarei para futuras referências. Bom te ver de novo por estas bandas.

O comentário do Adelino marca a hora 12h37 e não foi autorizado imediatamente. Agora são 13h50. Ou seja, em menos de uma hora, o anonimozinho viu a provocação e respondeu. Pelo visto, ele está ocupadíssimo em acompanhar o andamento aqui do blog quase em tempo real. Imagina se estudo aqui tivesse algo de útil a oferecer aos leitores!
No mais, naturalmente que a criatura não responde aos questionamentos formulados pelo Adelino - decerto porque não poderia. Limita-se a colocar o Adelino também em sua linha de tiro. É mais um arrogante no mundo, agora. Aposto que ele, como eu, vai dormir em pé na rede esta noite.
E o resto são as coisas de sempre sobre arte e artistas, que revelam o nível do rapaz e é algo tão absurdo que me motivou a publicar a baboseira. Quero ver um cara desses repetir um comentário assim em público, de cara exposta. Quero vê-lo dizer isso num evento, numa entrevista, numa escola. Diz, nada! Vai meter o rabinho entre as pernas, para não dar prova cabal de sua imbecilidade.
E quanto ao seu ataque aos demais comentaristas, lamento informar que nenhum deles foi meu aluno (não sei a respeito do que não se identificou), muito menos é neste momento, de modo que não tenho notas ou quaisquer benesses a lhes oferecer. Isso fulmina o seu argumentozinho, não?
No mais, anonimozinho, eu estou me divertindo muito com a sua participação aqui no blog. Minhas postagens costumam gerar poucos comentários, mas você está fazendo subir a minha audiência. Como sou extraordinariamente vaidoso, estou adorando, é claro.
Este já é o comentário de n. 11. Continue, pois quero chegar a 30.

Anônimo disse...

É patético. É deprimente. Para o anônimo, arte verdadeira é o que se ouve nas festas de aparelhagem, o que se assiste no programa Superpop da RedeTV e o que se lê em revistas do nível de Caras, Tititi, Contigo e assemelhadas. Arte perfeita e irretocável - no conceito dele, é claro.

Anônimo, quero agora lhe fazer uma pergunta bem simples, condizente com a sua limitada capacidade argumentativa: se o Arbítrio do Yúdice tanto lhe incomoda, por qual motivo você ainda acessa este blog? No mundo virtual, como no real, ninguém é obrigado a freqüentar ambientes de que não goste.

Então, meu amigo, eu insisto: por que você lê este blog que tanto o incomoda? Por acaso, você é masoquista?

Yúdice, dei a ele a oportunidade de elucidar nossa maior curiosidade. Vamos aguardar, agora.

Adelino Neto

Yúdice Andrade disse...

Caro Adelino, não surpreende que a última manifestação do ser vivente, ontem, tenha sido apenas um amontoado de palavrões - do que nos poupei, obviamente. Pelo visto, conseguiste tocar na ferida. E, de quebra, o ingrato não me deixa bater o meu recorde de comentários...