sexta-feira, 31 de outubro de 2008

Como seria o seu anúncio?

"Esposa à venda. Modelo 1983, em boas condições. Tem todo o equipamento necessário, boas suspensões, e é espaçosa", descreveu o marido no site. Afirmou também que "este é o segundo proprietário. O preço é negociável. No preço estão incluídos também acessórios de três e cinco anos. Solicito seriedade".

Alex Cretu é um romeno de 20 anos que anunciou à venda sua própria esposa, de 25, usando um sítio de venda de carros usados. Queria 3 milhões de libras esterlinas (US$ 4,83 milhões) por ela, mas a ausência de interessados lhe valeu um choque de realidade e o preço baixou para 3 mil libras esterlinas (US$ 4,830 mil).
Cretu — não, essa não é a palavra romena para "cretino" — alegou estar cansado das brigas com a esposa, que lhe dava muitos "sermões" (por que será?) e decidiu pregar-lhe uma peça. Mas esperou que ela viajasse para a Espanha a fim de publicar o anúncio. Vai ver que ela é braba, mesmo. Se for, talvez Cretu apareça novamente na imprensa. Em outra seção do jornal. Como já dizia Silvio Santos, quem procura, acha.
Com informações da Agência EFE.

Se você fosse redigir um anúncio semelhante, como ele seria? Não precisa ser a esposa. Pode ser um parente mala, a sogra, vizinhos...
Não se deem ao trabalho de me perguntar. Minha esposa é bem fora do mercado, como dizemos em Direito. Insuscetível de negociação. Mas se eu tiver que vender alguém, já sei quem escolher. O problema é que dificilmente alguém compraria. Esse, talvez só o Cão. Ou nem ele. E só se fosse de graça.

Um comentário:

Anônimo disse...

Hum!!! O texto me deixou muito curiosa: quem será o alvo da sua negociação???

Abração.