sábado, 2 de junho de 2007

Novela da improbidade continua

A prefeitura desistiu de fazer obras no Sírio-Libanês. O prefeito Duciomar prefere investir na ampliação e modernização do Pronto Socorro da 14 de Março.
(Repórter 70 de hoje)

Que ótimo. Está cada dia mais claro que o dinheiro público foi mesmo para as cucuias. Antes, a prefeitura dizia que a operação (leia-se "aventura") jurídica de compra do Sírio-Libanês estava toda correta. O Ministério Público Federal foi que fez confusão, como sempre. Mas os anos se passavam e a vitória judicial certa não é mais sequer comentada. Agora, o meliante resolve "investir" no velho Pronto Socorro?
Como esse cara sempre escamoteia tudo, investir no PSM velho será uma forma tácita de admitir que perdeu a batalha? E se for, o que será feito do nosso dinheiro?
MPF, improbidade nesse sujeito! Cadeia nele!

4 comentários:

Anônimo disse...

Yúdice, o carinha é tão sacana que começou o governo dele criticando o PSM da 14, foi filmado lá, raivoso,dando uma de médico(de novo?), acompanhado por aquela triste figura de enfermeira/secretária, fazendo-se redentor e anunciando que em questão de meses Belém estaria salva! Deu no que deu: fez a alegria dos batrícios (devem ser amigos do Almir/Jatene) e desmontou a av. Duque de Caxias, com seu belo arvoredo e suas áreas de convivência.

Frederico Guerreiro disse...

Coitado Yúdice... Ele pode até ser condenado, mas é isento de pena. A ele cabe somente Medida de Segurança.
Não torne isso pessoal, amigo. Ainda assim melhoramos um pouquinho. Bem pouquinho mas melhoramos, não acha?
Ademais, o povo merece o que tem, e se não tem o que merece é porque não havia escolha. Tudo era ruim demais, concorda?

Yúdice Andrade disse...

Anônimo, o histórico do tratamento dado pelo (des)governo atual à saúde demonstra, à saciedade, a incompetência e má fé do sujeito. Não é demais lembrar que as duas ações de improbidade ajuizadas na Justiça Federal têm a ver com essa área (o episódio das viaturas adquiridas para a SESMA e desviadas para a Guarda Municipal e o bloqueio de recursos por falta de repasses para serviços de saúde). A prisão preventiva foi decretada por descumprimento do termo de ajustamento de conduta no mesmo setor. Haja ódio pela saúde pública, não?!
Fred, já debatemos muito sobre isso. Conheço e realmente compreendo o teu ódio pelo PT. Sei que ele deu e dá motivos para isso. Mas dizer que Belém está melhor hoje do que com Edmilson é algo que não faz o menor sentido. Edmilson irritou a muitos, mas agradou a muitos. E esse cara aí, agradou a quem? Povo, movimentos sociais, empresários, camelôs, perueiros, Ministério Público, ex-secretários, imprensa... Para onde se olha, bandidos ou mocinhos, todo mundo odeia o cara. Como posso achar que isso é um avanço, por menor que seja?

Anônimo disse...

Tambem odeio o PT, mas admito que o Edmilson foi bem melhor que o Dudu. Já a Ana Júlia está parecendo que vai ficar bem abaixo do Jatene.