sexta-feira, 1 de junho de 2007

Arraiá da Blogosfera

A idéia é do Ivan Daniel, dono do delicioso Revelações de minh'alma. Que tal um encontro dos blogueiros da cidade, em algum evento junino?
Acho excelente, sobretudo considerando que eu não tive a oportunidade de participar dos encontros de sábado pela manhã, no Café da Sol, capitaneados pelo amigo Pedro Nelito. Será uma ótima oportunidade de rever amigos, conhecer pessoalmente amigos e fazer novos amigos. E de enfrentar um bolo de macaxeira, um vatapá, um caruru... (Melhor mudar de assunto, senão vocês pensarão que sou obcecado por isso...)
Proposta lançada. Vamos concretizar? Aguardo sugestões.

5 comentários:

Eduardo André Risuenho Lauande disse...

Grande Randol, estarei lá. É só marcar!

Yúdice Andrade disse...

Pois é, estou pedindo sugestões de locais para um bom encontro. Por mim, poderíamos solicitar à própria Sol, já que lá é uma espécie de QG. Não sei de que modo podemos viabilizar isso.
Outra sugestão seria o Café Literário da Jinkings, que já recebeu a turma da blogosfera numa palestra do Juvêncio. Acho ótimo um Arraiá Literário.
Meus caros, dêem idéias.

Frederico Guerreiro disse...

Agora sei do que se trata. Se for depois das provas, há grandes chances de eu estar presente.

Ivan Daniel disse...

Bem lembrado, Fred! Também estou nessa reta final, e a batalha tá sendo dura!

Yúdice Andrade disse...

Ok, podemos deixar para o final do mês, quando os amigos acadêmicos se livrarem das provas. Mas preciso que vocês avaliem locais, para viabilizar o evento.