sexta-feira, 15 de junho de 2007

Só se fala nisso


Justiça seja feita: Lula não queria Marta Suplicy em seu ministério. No entanto, como veste calças frouxas e vive agradando a seus aliados, engoliu a pernóstica ex-prefeita de São Paulo. A ambição da loura era o Ministério das Cidades, que deve ter um orçamento melhor. Mas Lula regateou o que pode. Pressionado por mimá-la com um cargo no primeiro escalão, deve ter pensado: "Vou colocá-la no Ministério do Turismo, que é de menor projeção. Não é possível que ela faça alguma c***** lá!"
Os chargistas brasileiros agradecem. Os passageiros, não.

Um comentário:

Unknown disse...

incrível como a culpa nunca é do Lula...
Bem, ao meu ver, se ele deixa os outros mandarem por ele, ele tem culpa em dobro, pois usurpou o direito dos brasileiros de ter um governante escolhido por eles. Afinal de contas, quem governa?
Apropriando-me de uma charge que vi não lembro onde, o Lula nunca sabe de nada. Não sabe o que o irmão fez, quando fez, se duvidar, não sabe nem que tem irmão.
E o que ela falou, foi bem ao nível do nosso presidente, pois o mesmo ao ser pressionado pela imprensa, falou algo assim:
"vocês da imprensa não dão trégua, assim fica difícil. É que nem marido e mulher, quando a mulher é chata, não tem clima (ou crima sei lá), não tem sexo".

Lamentável, mas o que esperar de uma pessoa da mesma "corrente política" (pra não falar outra coisa)?